segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VIAGEM QUE NUNCA FIZ

Hoje talvéz tivesse coragem de sair mundo a fora,conhecendo o que mais sonhei em conhecer as pessoas e outras lugares que nao fosse o da minha pátria. Acho que cresci sonhando em ser um cidadao do mundo, quando tinha apenas 11 anos e coloquei minha bicileta vermelha,vesti meu shorte e camiseta tambem vermelha e decidi ir embora pra capital, isso tudo sem pedir permissao nem pra mâe e tao pouco pra pai. ao chegar em uma cidade pouco conhecida chamada demerval lobao o cobrador do õnibus me perguntou ei garoto com quem voce anda, logo pensei se eu disser que nao ando com ninguem eles vao querer que eu desca, e logo como num passe de mágica avistei uma senhora que era conhecida dos meus pais e de meus irmaos em especial do mais velho o Olavo, fui logo dizendo ando com ela e em seguida ela com medo de pagar a minha passagem foi logo retrucando comigo nao. bem isso já era proximo da capital e cobrado me ameaçou de colocar fora do onibus,mas acontece que conversa vai, conversa vem e terminei chegando a minha parada, e ao descer parece que sufria do coraçao e depois dessa aventura vi que nada tinha no coraçao.

4 comentários:

Pedro disse...

OLI,

muito legal, saber de sua aventuras também! escreva tudo. cada detalhe. boa sorte! eu vou ficar aki de olho! todo dia vou aparecer por aki, ok? então, escreva!

abracão meu amigo!

Pedro disse...

hello

here we are!

check out the new blog talking about anything.

http://seuleitor.blogspot.com/

regards!

odlavilo oriebir amil disse...

Pedro, foi inspirado em suas palavaras que tive a coragem de escrever esses garranchos,sinto-me muito feliz por ter tido você como inspiraçao nas minhas primeiras palavaras.

Muito Obrigado.

Olivaldo Lima

odlavilo oriebir amil disse...

Pedro Neto, o que você conta de novo, já faz algum tempo que não sei noticias suas.

Abraços,